segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Leoni faz show inesquecível em Santa Clara



À beira mar e com um público disposto a viajar no tempo através de sucessos inesquecíveis de sua carreira, o cantor Leoni fez uma apresentação de gala na noite do último sábado (22/02), em Santa Clara. Viabilizado por meio de uma parceria entre o Sesc-Rio e Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, o show fechou com chave de ouro as  atrações de projeção nacional dentro da programação do verão 2014 em São Francisco de Itabapoana.

Por quase duas horas, Leoni apresentou novas composições e relembrou alguns de seus principais sucessos e canções do tempo em que integrou, nos anos 80, as bandas Heróis da Resistência e Kid Abelha. Entre elas Temporada das Flores, Garotos, Por que não Eu?, Só pro meu Prazer, Dublê de Corpo e Os Outros.

O compositor lembrou, ainda, de sua primeira passagem por São Francisco de Itabapoana, no verão de 2006, também na praia de santa Clara.  “Alguém aí se lembra da primeira vez que estive em São Francisco de Itabapoana?”, indagou ao público. Na sequência, ele brincou com uma jovem fã após uma manifestação afirmativa. “Mas você era apenas uma criança naquela época”.


Foi nesse clima de descontração e animação que Leoni fez uma bela apresentação e retornou ao palco para o tão esperado bis. “Leoni é um grande artista. Sem dúvidas, foi um dos melhores shows que já assisti”, destacou a estudante Nayandra Barreto Alves, moradora de São Francisco de Itabapoana. (Ascom-SFI) 

Nenhum comentário: