segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Leandro Sapucahy e corrida de Fusca Cross movimentam final de semana em São Francisco





Além do Concurso Beleza Verão 2014, o Show de Leandro Sacupahy e a Corrida de Fusca Cross movimentaram o final de semana em São Francisco de Itabapoana.

O principal de destaque foi o show do sambista Leandro Sapucahy, que se apresentou na noite de sábado (09/02), em Gargaú. Interpretando alguns de seus principais sucessos, como Favela Fashion Week, e músicas de nomes consagrados do samba, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Diogo Nogueira, o artista animou o grande público que compareceu à Praça dos Quiosques, local do show.

Fusca Cross - A Corrida de Fusca Cross foi realizada no último domingo (09/02), na pista George Corujão, na praia de Guaxindiba. Dividida em quatro baterias, a prova reuniu 24 competidores de São Francisco, Campos dos Goytacazes, de outros municípios da região e do Estado do Espírito Santo.

Nas primeiras três baterias, os quatro primeiros colocados se credenciaram a disputar a bateria final, que reuniu 12 competidores. Nas primeiras cinco colocações na bateria final, com premiação em troféus e dinheiro, o domínio foi dos pilotos de Campos dos Goytacazes, que ocuparam do primeiro ao quarto lugar.


O vencedor foi o piloto Dudu, com o carro 00. Em segundo lugar ficou o carro de número 188, conduzido por Robinho. Rodrigo, com o fusca 29, foi o terceiro colocado e, com o número 18, Koch obteve a quarta colocação. Conduzindo o carro 51, o piloto Amaro, representando São Francisco, foi o quinto colocado. (Com informações da Ascom-SFI)

Nenhum comentário: