sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Competição de Fusca Cross neste domingo em Guaxindiba


Velocidade e muita emoção. Essas são as promessas para o próximo domingo (09/02) em Guaxindiba, litoral de São Francisco de Itabapoana, quando acontecerá a Corrida Fusca Cross. Promovida pela equipe Fabrício Cross, a competição terá início às 8h, na pista George Corujão, e conta com apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A modalidade já é uma tradição no município, onde existe um grande número de adeptos. Para o evento, são esperados em torno de 30 competidores, vindos de várias cidades das regiões Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro e também do Estado do Espírito Santo.

A partir das 8h a pista será liberada para o treino livre. Das 10h às 12h, acontece a tomada de tempo para o grid de largada. Serão três baterias classificatórias com os primeiros quatro colocados em cada uma delas se credenciando para a bateria final, que contará com 12 competidores e irá premiar os cinco primeiros colocados.


– A Secretaria de Esporte e Lazer está sempre de braços abertos para incentivar a prática das diferentes modalidades esportivas no município. O Fusca Cross já uma modalidade de tradição em São Francisco e tem garantido sucesso de público – afirmou o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Noel Junior. (Ascom-SFI)

Nenhum comentário: