quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Operadora da Vivo deixa milhares de sanfranciscanos e turistas sem sinal no litoral e na cidade

Milhares de clientes da Vivo em São Francisco de Itabapoana (RJ) incluindo o litoral estão com problemas para utilizar os serviços da operadora desde ontem, quarta-feira (14). O motivo, ainda não foi explicado pela operadora. Ainda não há previsão para que os usuários consigam efetuar as ligações normalmente.

Para quem está acostumado com este tipo de comunicação fica complicado. E pensar que no passado não dependíamos deles (celulares). Mas uma pergunta tem que ser feita: o que a vivo está fazendo para ressuscitar em nossa Região?

Apagão da VIVO em São Francisco repercute no Legislativo sanfrancicano.
  
A Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana, que está de recesso,  resolveu convocar  uma reunião extraordinária para esta  quinta- feira (16), ás 17 horas, para debater o apagão da Vivo no município. A confirmação foi feita pelo presidente da Câmara Vereador Claudinho Viana após entendimento com o vereador Marquinhos de Santo Amaro. Segundo o vereador Marquinhos de Santo Amaro esta não é a primeira vez que acontece esse problema.

"Estamos cansados de ser maltratados pela Vivo. É hora da Câmara Municipal  se manifestar em favor da população, vamos cobrar e fazer valer os direitos do cidadão", disse.    

7 comentários:

Julio Ramos disse...

A vivo devia se envergonhar de veicular nos meios de comunicação aquela propaganda ridícula que diz "... e pega bem." Pega bem mal. ligações que caem, internete que oscila, ora tem velocidade ora parada completamente, muito lenta. Assim não dá. Infelizmente temos que depender desse tipo de operadora em nosso município. Espero que ao menos nos dê uma explicação decente.

Maxsuel Barros Monteiro disse...

Olá Paulo Noel.
Sugiro que façam como eu e abarrotem o site da Anatel de reclamações. No Farol de São Thomé ocorre a mesma coisa.
Caso a situação não se resolva vou ao Ministério Público.

lucia disse...

Esta falta da VIVO está prejudicando muita gente que não tem outro meio de comunicação. Achei uma boa ideia o que o Maxsuel disse de ir para o Ministério Publico. Só que ele não deveria ir sozinho. Muitos deveriam acompanha-lo. Se assim for eu irei junto.

fabricio carvalho disse...

bom aqui em travessao de barra estamos sem sinal des de ontem e mais ja entrei em contato com a operadora e fiquei impressionado com a falta de atendimento fiquei mais de 45 minutos na espera do atendimento quando eles atenderam fui imformado que um equipamento da torre queimo que ainda hoje 15/01/2014 o sinal retornaria mais ate agora nada

botelho disse...

caro Noel,em São Fidélis está há três dias sem sinal,dizem que o problema foi numa torre situada em Morro do Coco..

Unknown disse...

O procon de São Francisco tem que fazer alguma coisa estamos cansados de esperar por melhoras. Isso é uma falta de respeito com o consumidor.Onde está a lei? Só no papel.

Unknown disse...

Aqui em barra não esta sem área só durante esses dias,aqui esta sempre sem sinal da operadora vivo.Não sei como uma empresa tao grande e tao rica e capaz de prestar um serviço tao ruim para seus clientes.A vivo devia investir menos em propaganda enganosa falando que pega bem e investir mais na qualidade do serviço prestado por ela.