sábado, 25 de janeiro de 2014

Grave acidente com três mortos na BR-356 próximo a SJB

Fotos: Glauber Pinto / Bruno Costa / Jornal Quotidiano.
No veículo estavam sete pessoas. Três morreram, dois rapazes e uma moça. O Corsa rompeu a cerca às margens da Rodovia e foi parar na propriedade do empresário Robinho Talimaq que ajudou a socorrer as vítimas.

O veículo Corsa prata, a princípio com uma família Campos dos Goytacazes, capotou na BR-356 na tarde deste sábado, 25, indo parar na propriedade do empresário Robinho Talimac. Neste acidente morreram três das sete pessoas que estavam no interior do veículo.

Cinco equipes da UTI Resgate da Secretaria de Saúde de São João da Barra participaram do socorro às vítimas.

Segundo pessoas que assistiram ao acidente, o Corsa prata, placa de Campos dos Goytacazes, que seguia sentido São João da Barra/Campos em alta velocidade, perdeu o controle e atravessou a pista. O veículo atingiu as cercas da propriedade por uns duzentos metros, arrancando mourão e vindo a cair num valão dentro da propriedade de Robinho Talimaque. A força do impacto quebrou a cancela.

Quatro pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado.


O empresário Robinho estava na residência onde mora no momento do acidente e ajudou a socorrer as vítimas utilizando seu caminhão munck que levantou o veículo. Participaram com ele os seus funcionários que nadaram no valão para socorrer as vítimas.  (Da redação com informações do site do jornal Quotidiano)
Os passageiros teriam morrido afogados nas águas do valão.


Nenhum comentário: