segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Conselho de Segurança promove reunião em Santa Clara nesta terça-feira com a presença de representantes do Instituto de Segurança do Rio de Janeiro

O Conselho de Segurança de São Francisco de Itabapoana faz a sua primeira reunião de 2014 nesta terça-feira (14), às 10 horas, na sede da Associação de Moradores da Praia de Santa Clara.

O presidente do conselho de segurança pública de São Francisco, Romário Bernardo, convidou representantes do Instituto de segurança pública da secretaria de segurança do Estado do Rio de Janeiro. Todos poderão participar da reunião que vai acontecer às 10 horas. Presidentes de associações, moradores, comerciantes, autoridades municipais e representantes das Polícias Militar e Civil deverão participar.


Segundo Romário, o objetivo da reunião é repassar o que vem acontecendo de errado e não é resolvido com a questão de segurança nas praias e localidades do interior. Romário ressalta a criação de um  e-mail para envio da denúncia, o anonimato é garantido e o conselho estará repassando para o serviço de inteligência da Policia. Basta enviar para o seguinte endereço: conselhodesegurancasfi@gmail.com.

Nenhum comentário: