quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Veículo pega fogo após colidir com poste na chegada de Gargaú

Acidente aconteceu próximo ao Parque de Energia Eólica.

Um veículo ficou totalmente carbonizado após um acidente durante a madrugada do dia de Natal, 25, por volta das 3 horas  em São Francisco de Itabapoana no trecho da  Estrada que liga Santa Clara a Gargaú, em frente ao Parque de Energia Eólica de Gargaú.

Segundo informações de populares, o motorista que dirigia o veículo Peugeot 307  saiu ileso do acidente e não foi identificado pela reportagem. Ele teria perdido o controle do veículo ao desviar de um buraco na pista.  

Com o impacto, o poste ficou pendurado na rede de alta tensão e o veículo pegou fogo. Por conta deste acidente a Praia de Gargaú ficou por cerca de 10 horas sem energia elétrica que só voltou por volta de meio dia de domingo, 25, depois que a concessionária de energia substituiu o poste quebrado.

Como sempre, a equipe da Ampla demora a chegar ao local. A energia foi restabelecimenta por volta de meio dia. Aliás, aproveito a oportunidade para reclamar que tem sido comum os piques de energia da Ampla em São Francisco de Itabapoana. Com relação ao acidente leia nosso comentário abaixo.

Comentário do Blog
Esta passando da hora do  governo do estado, através do DER - Departamento de Estradas de Rodagens começar o recapeamento asfaltico da Rodovia que liga Santa Clara a Gargaú. Em recente entrevista concedida a Rádio São Francisco FM, o deputado João Peixoto disse que a obra já estaria autorizada e que começaria antes do final do ano. Não só esta estrada necessita de reparos, outras de responsabilidade do município também. A RJ- 224 está com a sinalização precária: não existem placas de sinalização  ao longo da Rodovia nem pintura horizontal no asfalto. O trecho entre São Francisco a Santa Clara também está em estado precário. 

O internauta Jorge Duarte que passava pelo local registrou as imagens o acidente. Felizmente, graças a Deus, o motorista saiu sem ferimentos deste acidente. A carro acabou.  (Da redação com informações do Blog do Carlos Jorge e fotos de Jorge Duarte.) 


2 comentários:

Helinho disse...

Paulo bom dia! Se eu não estou enganado, na época da construção do Parque Eólico, foi divulgado que o DER efetuaria a recuperação do trecho entre São Francisco e Gargaú tão logo as obras do parque terminassem. Já se passaram alguns anos e a estrada está cada vez pior e ninguém faz nada!

neilton disse...

E aqueles dois ali querendo causar outro acidente ficando de beixo e próximo à rede.

Att.:

Neilton Chaves Gomes