sábado, 28 de dezembro de 2013

Tentativa de homicídio: homem baleado em Pingo D'Água

Um homem identificado por Jhones, que trabalha como lavrador,  foi baleado por volta das 19 horas desde sábado, 28, na localidade de Pingo D'Água, zona rural de São Francisco de Itabapoana. Segundo populares, dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam vários tiros em direção ao lavrador que teria sido atingido na barriga por um dos disparos.


Ferido, o lavrador foi socorrido com vida pelo resgate da Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana, com escolta de duas viaturas da Polícia Militar, até o Hospital Municipal Manoel Carola onde está sendo avaliado pelos médicos. Segundo a PM, os elementos, após o crime, fugiram pelas estradas vicinais de Pingo D'Água. 

De acordo com relatos da vítima aos policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Santa Clara, ele estava sentado na rua em companhia da esposa quando dois homens chegaram em uma motocicleta Yamaha Feizer  de cor preta e dispararam vários tiros em sua direção.

Houve correria, mas o lavrador foi atingido com um tiro na barriga, tendo o projétil entrado e saído. Ferido, J.C.G. recebeu atendimento médico no Manoel Carola, mas teria, segundo a polícia, se recusado a permanecer em observação como havia recomendado os médicos, alegando medo de os criminosos tentarem novamente contra sua vida. A mulher da vítima saiu ilesa.

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima disse não conhecer os autores e ter apenas visto que estavam portando revólver e pistola. Os criminosos fugiram logo após praticarem o crime.

A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana para investigação. J.C.G. já tem passagem pela polícia.  (Da redação com complemento de informações do Ururau)

Nenhum comentário: