sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Desrespeito aos clientes

Caixas eletrônicos do Bradesco com falta de dinheiro constantemente em SFI


Falta dinheiro, constantemente,  nos caixas eletrônicos do posto avançado do Banco Bradesco na cidade de São Francisco de Itabapoana que não conta com uma agência da instituição bancária. 

A cliente Lúcia Brito, diretora da instituição do menor Pinokio, em São Francisco de Itabapoana é uma das que estão insatisfeitas.

"Não só eu estou pedindo mas muitas pessoas. Volta e meia o caixa eletrônico  ou está quebrado ou não tem dinheiro. Na  quinta-feira, 20,  tive que sair do centro da cidade para ir até a localidade de  Praça João Pessoa, onde existe a única agência,  para poder tirar dinheiro. Esta já foi a segunda vez esta semana", diz Lúcia revoltada.

Segundo  informa a diretora do Pinokio, na localidade de Praça João Pessoa, zona rural de SFI,  ela encontrou uma senhora de Gargaú que teve que fazer o mesmo trajeto.

" Ela me contou que já teve uma multa de R$100 por ter pago uma conta atrasada por falta de dinheiro.  Este problema já vem acontecendo a cerca de três meses", ressalta.

Lúcia Brito concluiu: "Tenho certeza que se vocês abordarem este problema o telefone não vai parar de tocar como aconteceu com as reclamações da Ampla. A população está indignada com este problema. Vocês imaginam, vésperas de Natal e a população não pode retirar seu dinheiro para fazer as compras".

A gerencia do Bradesco em SFI informa  que em breve vai inaugurar a primeira agência  na sede do município. Porém não informou o dia.


6 comentários:

botelho disse...

essa é a realidade dos bancos em vários municípios,gastam milhões em propaganda e atendimento mesmo não tem investimento,infelizmente cabe ao consumidor "fiscalizar" e reclamar!!

Anonimo disse...

Isso que esta acontecendo com a população de SFI é uma vergonha e ninguem reclama.Já aconteceu comigo tres vezes até que fui ao Procom da localidade,e nada foi feito.Fui receber minha aposentadoria e nada de dinheiro.Culpam sempre o carro-forte pelo problema.A solução é muito simples: encerrem a conta no Bradesco e abram outra nos bancos de SFI.Num instante a diretoria dos Bradescravos tomarão providencias,pois a distancia até Praça dá mais de 20 Km.Quanto a inauguração de nova agencia;Ninguém sabe Ninguem Viu.Faça como eu ;ADEUS BRADESCO(BANQUINHO RUIM HEIM)...

Anonimo disse...

Eta banquinho ruim,Heim? Faça com eu Troque de Banco,é tão fácil.Acabe com esse desrespeito,pois o dinheiro é seu,pagamos tarifa cara e não temos respeito.Adeus Bradesco.Quanto a agencia nova Ninguem sabe ,ninguem viu.

Anonimo disse...

Eta banquinho ruim heim?ACABE COM O PROBLEMA TROQUE DE BANCO,É TÃO FACIL.O motivo é sempre o carro-forte.Adeus bradesquinho.

lucia disse...

Hoje, sábado dia 21 de dezembro, a quatro dias do Natal, ainda não tem dinheiro nos Caixas eletrônicos do Banco Bradesco em São Francisco de Itabapoana.
É muita falta de despeito com os sues clientes.

Felipe Online disse...

Paulo Noel vale a pena compartilhar um Vídeo denunciando o que o Bradesco faz com seus clientes.

www.youtube.com/watch?v=2UrhnlsaxcU

Abraços.