domingo, 10 de novembro de 2013

SFI: filho mata o pai a golpes de foice e chora em cima do cadáver


Quando a PM chegou ao local, Estrada do Caldeirão, em Santa Luzia, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana o   filho estava abraçado ao pai já morto. Ele não ofereceu resistência e foi preso em flagrante, levado para a Delegacia Legal de área em Campos dos Goytacazes, a 134ª DP Legal.

Fotos: Ururau

Filho chega a Delegacia Legal com PM. O pai em foto de documento de identidade.


Como foi.
Discussão começou na festa de aniversário na casa da vítima, Fábio Gomes Dionísio, 62 anos, na Estrada do Caldeirão sentido Santa Luzia em São Francisco de Itabapoana (RJ). Junto com familiares, Fábio comemorava o aniversário da esposa e mãe do suspeito do assassinato F.G.D. de 35 anos.

Já era madrugada deste domingo, 10-11. Segundo a esposa da vítima relatou na 147ª DP Legal de São Francisco de Itabapoana,   foi na segunda  discussão, mais acalorada, que o filho acabou utilizando uma foice para golpear o pai dentro da casa onde acontecia o aniversário.

Após o bárbaro crime, o assassino ajoelhado ao lado do corpo do pai o abraçou e chorou copiosamente. Foi assim, neste estado, que a PM encontrou o suspeito e lhe deu ordem de prisão.
  
Segundo policias militares, o suspeito, já teria tentado matar o pai em uma outra ocasião e ainda tentou colocar fogo na casa onde a família mora.

"Fábio Gomes Dionísio, 62 anos, foi morto sem piedade com vários golpes de foice pelo próprio filho F.G.D de 35 anos", disse um PM revoltado com a barbárie.

Segundo informações de moradores, a vítima e suspeito tinham frequentes desentendimentos.



Um comentário:

Julio Vilela disse...

Existem algumas pessoas que se descontrolam, o sangue sobe à cabeça e faz cegar a razão. Pessoas assim, que deveriam estar sob tratamento médico, existem aos montes por aí. Lamentável!