terça-feira, 12 de novembro de 2013

Reunião sobre plano local de habitação hoje em Guaxindiba


Foto : Ascom SFI.

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento de São Francisco de Itabapoana prossegue nesta terça-feira (12/11), em Guaxindiba, com as reuniões de leitura do Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS). O evento terá início às 18h, no Praia Clube Guaxindiba, e estão convidadas a população de Guaxindiba e de localidades próximas, como Santa Clara, Sossego, Ilha dos Mineiros, Manguinhos, Barrinha, Coreia, Buena, e Amontado. As reuniões objetivam identificar as demandas para a elaboração do Plano Local de Habitação de Interesse Social, culminando com o planejamento de estratégias para suprir as necessidades habitacionais de interesse social no município. 

Elas tiveram início na segunda-feira (11/11), na comunidade de Imburi de Cacimbas, e nessa semana serão realizadas, além de Guaxindiba, em Gargaú, na quarta-feira (13/11), e em Barra do Itabapoana, na quinta-feira (13/11). - A elaboração do PLHIS tem extrema importância para que o município tenha condições de participar de programas habitacionais do Governo Federal. Sem ele, isso fica inviável. 

Após a realização das seis reuniões em comunidades consideradas polos, iremos realizar mais duas audiências públicas para a apresentação do Plano – destacou Florentino Cerqueira, secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento de São Francisco de Itabapoana. O Plano é elaborado pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social e por meio do Instituto Eficácia Brasil. A primeira audiência pública aconteceu no início de agosto, no Auditório do Colégio Estadual São Francisco de Paula. (Ascom SFI)

2 comentários:

lucia disse...

Bom dia Paulo Noel,
Acabei de ler a postagem sobre as reuniões sobre o Plano Local de Habilitação. Nele voce diz que terá reunião em Gargaú e Barra no mesdia dia, dia 13/11 so que em um voce fala en quarta-feira e no outro da quinta. Qual é a data certa de Barra?
Abraços,
Lucia

lucia disse...

As duas reuniões no mesmo dia? quarta dia 13 e quinta dia 13. Afinal qual é a data para Barra do Itabapoana
Lucia