sábado, 23 de novembro de 2013

NEA-BC apresenta Cine Clube sobre Mobilidade Urbana neste sábado em Guaxindiba

O Núcleo de Educação Ambiental da Bacia de Campos enviou e-mail ao Blog convidando para o Cine Clube com o tema: Mobilidade Urbana que acontecerá neste sábado, no Praia Clube Guaxindiba. Confira:

Os membros do Grupo Gestor Local do NEA-BC vem convidá-los para participar do Cine Clube com o tema: Mobilidade Urbana no Município de São Francisco de Itabapoana – Direito à Cidade e Participação Social que será realizado no dia 23 de novembro de 2013, às 19h,no Praia Clube Guaxindiba.

Neste encontro serão realizadas atividades com vistas ao conhecimentoda situação, emnosso município, da Mobilidade Urbana, com foco no transporte público.

Haverá aseleção de um grupo de representantes para participação do fórum regional Norte Fluminense sobre Mobilidade Urbana que ocorrerá no dia 03 de dezembro no município de Quissamã.

O Projeto Núcleo de Educação Ambiental da Bacia de Campos (NEA-BC) promove a participação cidadã e a educação ambiental em 13 municípios da Bacia de Campos. A realização do Projeto é uma medida de mitigação exigida pelo licenciamento ambiental federal, conduzido pelo IBAMA, em razão dos empreendimentos de exploração de petróleo que a PETROBRAS desenvolve na região.

Sua participação é muito importante!

Atenciosamente,
Mariléa Macedo da Silva

Presidente

3 comentários:

Ada disse...

Um sonho que começou em 2006 e hoje está se tornando uma realidade conhecida. Valeu a pena.

Ada disse...

Este sonho começo em 2006 e hoje vejo enta realidade, pela qual tanto lutamos, começar a se tronar conhecida. Valeu a pena, pois hoje é muito bom jovens buscando conhecimento sobre seus direitos cidadãos.

Ada disse...

Este projeto começo como um sonho, em 2006, hoje uma realidade começando a ser conhecida.
Valeu a espera.
Ada