terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dia do Evangélico será comemorado no próximo final de semana em São Francisco

             No dia 30 de novembro será comemorado o Dia do Evangélico em São Francisco de Itabapoana, e para celebrar a data foi preparada uma extensa programação, entre os dias 28 a 30, que contará com a participação de grandes nomes da música gospel, pastor Éber Silva, além dos Ministérios de danças e solos da região.

Durante os três dias o evento acontecerá a partir das 20h, em frente à prefeitura, e promete muito louvor e adoração a Deus para as celebrações dos cultos. A festa é uma organização da Associação de Evangélicos de São Francisco de Itabapoana (AESFI) e conta com o apoio da prefeitura, das igrejas evangélicas e comércio local.

O evento será montado com a mesma estrutura do Circo da Vida (tablado e ampla tenda aberta). Os cultos contarão com a participação de Cristina Mel, na quinta-feira (28/11), Ana Maura e Pastor Éber Silva, sexta-feira (29/11) e para o encerramento, no sábado (30/11), Rose Nascimento, que também será a convidada para trazer a mensagem de Deus.

“Não podemos deixar de agradecer a Deus e destacar à iniciativa do saudoso vereador Edenites da Silva Viana, que criou a lei que instituiu o Dia do Evangélico em São Francisco de Itabapoana, nos proporcionando esse momento para honrar ao Senhor pelos grandes benefícios para nossas vidas”, disse o presidente da AESFI, pastor Adilson do Sacramento.


Prefeitura: Para apoiar o evento, além da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, a prefeitura está mobilizando outras secretarias e departamentos. Entre eles estão Obras e Serviços Públicos, Guarda Civil Municipal e Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi). (Ascom SFI )

Nenhum comentário: