quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Cristina Mel abre nesta quinta-feira as comemorações pelo Dia dos Evangélicos em São Francisco de Itabapoana


São Francisco de Itabapoana vive a expectativa pelas comemorações do Dia dos Evangélicos, que têm inicio nesta quinta-feira (28/11), com   apresentação de Cristina Mel, e prosseguem até sábado, com uma intensa programação. Realizado pela prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com organização da Associação de Evangélicos do município, o evento acontece na Praça dos Três Poderes, e a expectativa é de um grande público.

Na sexta-feira (29/11), além do Ministério Ana Maura, estará presente ministrando a palavra o pastor Éber Silva. Fechando a programação, no sábado (30/11), a atração será outro grande nome da música gospel no Brasil, Rose Nascimento. Todas as apresentações têm início às 20h e acontecerá em uma estrutura montada nos mesmos moldes do Circo da Vida, iniciativa de sucesso direcionada ao público evangélico e que acontece anualmente, durante o período de verão, na praia e santa Clara.
  – O Dia dos Evangélicos, 30 de novembro, é feriado em nosso município, instituído por meio de uma Lei Municipal. A data, portanto, tem grande significado para a nossa população, merecendo uma comemoração à altura. O poder público municipal, juntamente com a Associação dos Evangélicos, não mediu esforços para a realização do evento. Para isso agregamos os serviços de diferentes secretarias e órgãos, deste a parte de infraestrutura até a questão de segurança e de ordenação do trânsito – destacou o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, André Ricardo de Azevedo campos.



Realizado pela primeira vez na Praça dos Três Poderes, as comemorações pelo Dia dos Evangélicos deverá atrair não só o público local, mas caravanas de vários outros municípios da região.
– Por ser um evento de grande porte, servindo até mesmo como referência regional para o segmento evangélico, enxergamos a necessidade da transferi-lo para um local mais amplo. Em entendimentos junto à Associação dos Evangélicos, estamos realizando em um local mais amplo, com opções de estacionamento e sem transtornos para o fluxo no centro da cidade –  finalizou o secretário.



Nenhum comentário: