terça-feira, 5 de novembro de 2013

Café comunitário para reativar Conselho de Segurança em SFI




Ten. Débora, comandante da 3ª CIA 
Ivana Morgado, titular da 147ª DP
Nesta quarta-feira (06/11), às 10 horas, a Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana volta a realizar mais um café comunitário sobre Segurança Pública. Na pauta está prevista a reativação do Conselho Comunitário de Segurança Pública. A retomada do Conselho tem o apoio da Delegada titular da 147ª Delegacia Legal de São Francisco, Drª Ivana Morgado e da Comandante da 3ª CIA de Polícia Militar, Tenente Débora Ribeiro.

Durante o encontro desta quarta feira serão escolhidos os membros que vão compor o Conselho. Vários nomes de voluntários para participarem do Conselho já estão passando pelo crivo da delegada de polícia, e caso sejam aprovados, serão colocados a disposição para aprovação dos presentes.

Os Conselhos Comunitários de Segurança são canais de participação popular em assuntos ligados à Segurança Pública.  Eles têm caráter consultivo e podem ser composto por representantes de associações de moradores, clubes de serviços, sociedade de modo geral, além de representação do poder público municipal e necessariamente a participação de autoridades da segurança.


Da redação do Blog com informações da Ascom da Câmara

Nenhum comentário: