terça-feira, 1 de outubro de 2013

Secretaria de Meio Ambiente lança Projeto de doação de animais domésticos em SFI


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Francisco de Itabapoana, em parceria com a Secretaria de Saúde (Vigilância Sanitária), lança nesta terça-feira (01/10), o projeto de doação de animal doméstico (cães).
               
Os interessados devem se manifestar junto à Secretaria de Meio Ambiente de segunda a sexta das 9h às 16h, através de formulário próprio, manifestando o desejo de receber o animal.
               
Serão doados os cães que se encontram abandonados, ou vítimas de maus tratos no âmbito do município.

A Secretaria de Meio Ambiente destaca a importância do projeto, para a garantia do bem estar dos animais, a prevenção de acidentes de trânsito, e ainda a conscientização da população sobre os cuidados no trato e na criação de animais domésticos.


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente fica localizada às margens da estrada entre o centro de São Francisco de Itabapoana e a praia de Guaxindiba, na localidade de Fazendinha, S/Nº.

Ascom

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Paulo Noel, em nossa região encontramos alguns animais sofrendo maus tratos e deixados jogados doentes e machucados muitas vezes para morrer. Existe algum numero que possamos ligar quando virmos animais nas ruas? Pois eu não sei onde denunciar maus tratos aqui no município. Obrigada Lívia da Hora.