quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Incêndio destrói loja de móveis de luxo em Campos

O proprietário da Loja FEMAC Móveis,  Edvar Chagas não sabe informar, ainda, onde o fogo teria começado. Ele estaria em estado de choque. O prejuízo pode chegar a R$1 milhão. Mas felizmente ninguém se feriu, já que deu tempo os funcionários saírem. 

A loja está localizada na Avenida Alberto Lamego em Campos dos Goytacazes. O incêndio teria começado por volta das 15 horas desta quarta-feira, 23, pelos fundos da loja. O combate ao fogo pelo Corpo de Bombeiros teve que ser interrompido por falta de água nos caminhões. Mas, a prefeitura de Campos dos Goytcazes prestou auxilio enviando caminhões pipas. 

Um  hidrante estaria com problemas o que prejudicou o trabalho dos bombeiros. Segundo informações do 5ª GBM, caminhões do Corpo de Bombeiros de São Fidélis e São João da Barra estão a caminho.

Este  incêndio acontece menos  de 12 horas depois de um fogo em grandes proporções atingir quatro lojas no Centro de Campos.

Segundo informações, quando os funcionários perceberam as chamas, esvaziaram a loja imediatamente. Ninguém ficou ferido.



As chamas atingiram toda a loja, e ainda, segundo os bombeiros, corre o risco de atingir as casas vizinhas. Os vidros das lojas foram quebrados para o resfriamento do local. (Da redação com informações do site da Folha da Manhã e do site Ururau. Fotos da Folha da Manhã.)


Nenhum comentário: