segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Bandidos assaltam Ótica e Relojoaria Globo no Centro de São Francisco



Quatro elementos armados assaltaram a Ótica e Relojoaria Globo, na tarde desta segunda-feira (14-10), por volta das 16h30 no centro da cidade de São Francisco de Itabapoana. 

A ação durou cerca de cinco minutos, e os bandidos levaram relógios e jóias, fugindo pela RJ-224, sentido Campos dos Goytacazes. 

Antes de entrarem no estabelecimento, eles tentaram entrar na Jóia Básica, joalheria de São Francisco de Itabapoana que já foi assaltada duas vezes. As funcionárias da joalheria perceberam a movimentação estranha e não abriram a loja. Em seguida os criminosos escolheram o outro estabelecimento para praticarem o assalto. Após o assalto os elementos teriam fugido  em um veículo modelo Ford Escort cor cinza, segundo populares.

A Polícia Militar chegou 20 minutos após o assalto.

Atualizado às 18h25m: Segundo informações da Polícia Militar postada no site Ururau, os bandidos teriam tomado rumo da Estrada que liga Gargaú a Usina São João em Campos dos Goytacazes, margeando o Rio Paraíba do Sul e trocado tiros com a PM. Após a perseguição, os elementos se jogaram nas águas do Rio Paraíba. A Polícia Militar faz o cerco com ajuda do Corpo de Bombeiros. O carro teria caido em um valão. Ninguém saiu ferido. Mas a PM encontrou , nas buscas no local um revólver calibre 38 com munições deflagradas.  De acordo com a PM uma viatura seguia para o município de SFI para dar apoio na ocorrência quando se deparou com o Fiat Uno de cor prata e com placa de Cabo Frio, com quatro homens. 





Um comentário:

Ganhe dinheiro trabalhando em casa disse...

É inacreditável que isso esteja acontecendo em uma cidade que só tem 3 entradas/saídas. Pelo amor de Deus Polícia Militar. Uma viatura em cada entrada / saída já resolveria o problema.

Abraços a todos os São Franciscanos, pois gosto muito desse lugar.