terça-feira, 3 de setembro de 2013

Vestibular Cederj com inscrições para isenção e cotas


cederjEstão abertas, até 29 de setembro, as inscrições para pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição e para pré-inscrição no Sistema de Cotas do Vestibular Cederj 2014.1 (para ingresso no primeiro semestre de 2014).

A isenção da taxa será concedida a quem comprovar insuficiência de recursos financeiros, definida como renda bruta mensal por pessoa igual ou inferior a R$960,00, referente àqueles que forem citados no requerimento de Isenção e Pré-Inscrição para Cotas.

Acesse aqui os requerimentos de Isenção e Cotas - Vestibular 2014.1

Acontecerão em outubro as inscrições para as vagas do Vestibular Cederj 2014.1, destinadas aos cursos de graduação a distância das sete instituições de ensino superior que integram o Consórcio Cederj: CEFET, UERJ, UFF, UFRJ, UNIRIO, UENF E RURAL.

Os cursos a disposição nos diversos pólos do Cederj no Estado do Rio de Janeiro são Administração; Administração Pública; Tecnologia em Sistemas de Computação; Tecnologia em Gestão de Turismo e as seguintes Licenciaturas: Ciências Biológicas; Física; Geografia; História; Letras; Matemática; Pedagogia; Química e Turismo.

No Pólo Cederj de São Francisco de Itabapoana, que funciona no Ciep Celso Martins Cordeiro, são ministrados os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas (UENF), Licenciatura em Letras (UFF), Licenciatura em Matemática (UFF), Licenciatura em Pedagogia (UNIRIO) e Licenciatura em Química (UENF).


Com informações da Comunicação Cecierj

Nenhum comentário: