sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Reunião pretende aproximar contadores e empresários de SFI


Acontece neste sábado, 14 de setembro, às 9 horas, na Câmara de Vereadores de São Francisco de Itabapoana, a reunião com objetivo de promover a aproximação dos comerciantes aos profissionais de contabilidade. O Blog recebeu o convite enviado pelo contador Gerson Wellinghton, confira:

Prezado cliente e amigo,

Com grande satisfação, convido-o para uma importante reunião no próximo dia 14 de Setembro de 2013, próximo Sábado, às 09 horas, na Câmara de Vereadores, localizada na Rua Vereador Edenites da Silva Viana, nº 107 – Altos, Centro, neste Município. O objetivo e promover a aproximação dos Comerciantes aos profissionais de Contabilidade, e conhecer os reais trabalhos executados, com a documentação da sua Empresa, para apresentação junto aos órgãos competentes; Para isto, virão se apresentar para este reunião o Conselho Diretor Itinerante de Contabilidade, pertencente ao Conselho Regional de Contabilidade – RJ.

Compareça, traga também um amigo comerciante, pois promoveremos debates de interesse de todos, bem como de questões especificas do comércio em geral. Venha tirar suas dúvidas.

Nenhum comentário: