quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Duas adolescentes de 16 anos estão desaparecidas desde a última segunda-feira (23/09), em Campos

Motivo do sumiço é totalmente desconhecido pelas famílias das jovens


As amigas Fernanda Tudesco e Nathália Rabelo saíram de casa no final da tarde e desde então não retornaram.

Segundo a mãe da Nathália, Márcia Eleonora Rabelo, a filha morava com o pai no Parque Leopoldina, e nunca desapareceu antes. “Ela estava na casa do pai, com quem mora e disse a madrasta que iria para uma escola onde trabalha como estagiária. Ela saiu com uma mochila e ao ser questinada sobre o conteúdo da mochila, disse que dentro teria uma peça de roupa que emprestaria a uma amiga”, disse Márcia.

Segundo familiares, a menina em nenhum momento apresentou comportamento diferente, e sempre foi uma pessoa calma. “Na manhã de ontem (24/09), mandei uma mensagem para o telefone da minha filha e ela me respondeu que estava bem, que me ama, mas que está em um lugar muito longe, em Sorocaba”, contou a mãe.

Amigos das meninas também manifestaram preocupação com o desaparecimento, através das redes sociais. As famílias das duas jovens registraram o boletim de ocorrência na 134ª Delegacia Legal (Centro), na manhã desta terça-feira (24/09).


Quem tiver informações sobre o paradeiro das meninas pode entrar em contato através dos telefones: (22) 9796- 6233 (Família da Fernanda), ou (22) 9915-2062 (família da Nathália). Postado por: LAILA NUNES Fonte: URURAU)

Nenhum comentário: