domingo, 1 de setembro de 2013

Árvore na pista provoca acidente com morte em São Francisco de Itabapoana

Motociclista colidiu com tronco de árvore atravessado na Estrada da Mata da Benta Zona Rural de SFI.
 Fotos do Blog do Paulo Noel.
________________________________________________
O motociclista Rogério Gonçalves Machado, 30 anos, que morava na localidade de Santo Antonio, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana morreu  em trágico acidente, por volta das 19h30 desde domingo, 01-09,   ao colidir com uma árvore que caiu na Estrada da Mata da Benta que liga as localidades de Pingo D'Água a Morro Alegre em São Francisco de Itabapoana.

Segundo populares, o motociclista  teria batido com   a cabeça no tronco da  árvore, onde ficou a marca do impacto e seu boné, presumindo-se que estava sem o capacete.

Rogério Machado retornava da casa de amigos em direção a sua residência em Santo Antonio quando fora surpreendido com a arvore atravessada na Estrada.  


Duas viaturas da Polícia Militar estavam no local.  Um lavrador disse que passou por volta das 16 horas na referida Estrada, onde em um determinado trecho os motoristas  passam por um corredor formado pela da copa de árvores que formam a Mata da Benta. "Até por volta das 16 horas não havia arvore nenhuma atravessa na Estrada. 

"Se caiu, foi depois das 16 horas ainda durante o dia. Mas, ninguém se preocupou em sinalizar ou comunicar as autoridades", disse um agricultor. 

Como o acidente já foi à noite, presume-se que o motociclista fora surpreendido com a árvore já no chão. 

A Polícia Militar disse que tão logo a perícia chegue ao local, irá solicitar ajuda para remover a árvore do caminho. 

Atualizado às 10h30: Uma pessoa da família informou que o velório de Rogério Gonçalves Machado acontece na capela do Cemitério de São Francisco de Itabapoana onde ocorrerá o sepultamento às 15 horas. Sairá um ônibus cedido pela Lucahê , da localidade de Santo Antonio às 13h30 em direção ao cemitério. Aos familiares os sinceros pêsames  da equipe do Blog. 




Nenhum comentário: