segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Polícia encontra moto abandonada em Santa Clara que pertence a homem desaparecido

O pedreiro Dorlan Ribeiro, 33 anos, está desaparecido, segundo familiares, desde sábado, 17-08,  quando saiu de casa, na Rua Vitória 123, em Santa Clara, litoral de São Francisco de Itabapoana, pilotando uma moto   por volta de 15 horas.

No domingo, 20-08,  por volta das 12 horas a moto de Dorlan foi encontrada abandonada em uma estrada próximo ao DPO de Santa Clara, às margens de uma mata. A Polícia Militar foi avisada e compareceu ao local, recolheu o veículo e entregou ao irmão de  Dorlan, quando este esteve na 147ª DP Legal de SFI registrando o boletim de ocorrência do desaparecimento.

Ainda no sábado, Dorlan esteve em um supermercado em Santa Clara a procura de emprego, se oferecendo para trabalhar na entrega de água mineral. Chegou a fazer algumas entregas. Ele foi visto pela última vez, por volta das 16 horas em frente ao supermercado.  

Investigadores da Polícia Civil, Delegacia Legal de SFI, estiveram em Santa Clara a procura do Dorlan, mas o pedreiro continua desaparecido.

Qualquer informação pode ser passada pelo telefone 190 da 3ª Cia da Policia Militar de SFI ou disque denúncia da Delegacia de Polícia, 2789-1322.

Segundo familiares Dorlan é branco, alto, magro medindo 1,95m de altura e trajava bermuda quadriculada e jaqueta.

Nenhum comentário: