sexta-feira, 30 de agosto de 2013

IFF oferece cursos de informática em São Francisco de Itabapoana


A Diretoria de Extensão do IFF Campos comunica a abertura de inscrições, no período de dois a seis de setembro, para os cursos de Informática educativa e Informática básica. São 40 vagas.

Os cursos visam possibilitar o acesso aos computadores, inclusão de jovens e adultos nas facilidades oferecidas pela tecnologia na rotina diária e, ainda, no mundo do trabalho. No caso dos estudantes, espera-se contribuir para o aumento de desempenho escolar. As inscrições deverão ser feitas na Rua João Barros Carneiro s/nº - Macuco, em frente à igreja católica, no horário de 14 às 16 horas.

Na modalidade Informática educativa a faixa etária é de 10 a 14 anos, com escolaridade mínima até quinto ano do Ensino Fundamental. Para Informática básica, a idade é a partir dos 15 anos e ter cursado pelo menos até a sétimo ano do Fundamental. Os cursos e inscrições são gratuitos.

 Os documentos necessários são: cópia do CPF ou da carteira de identidade ou da certidão de nascimento /casamento; cópia do comprovante de escolaridade.

Mais informações, acesse aqui o Edital.


Com informações da Assessoria de Comunicação do IFF campus Campos-Centro

Nenhum comentário: