sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Homem encontrado morto dentro de carro em SFI

Um homem, de cerca de 45 anos, V. G. S. morador de Gargaú, Praia do litoral sanfranciscano, foi encontrado morto, por volta das 18 horas desta sexta, 02-08, pela Polícia Militar 3º Cia. do 8º BPM de SFI, no interior de um veículo Fox cor prata, na Rua Simão Mansur em São Francisco de Itabapoana.

Segundo moradores, o veículo estava estacionado na Rua desde às 14 horas. Mas, ninguém suspeitou que ele estive morto. Somente por volta das 18 horas a PM foi acionada. O resgate da Saúde de SFI foi solicitado pela PM que levou o homem para o Posto de Saúde do centro da cidade, onde a médica de plantão constatou o óbito.


Em seguida, o corpo foi removido para o Hospital Manoel Carola e a ocorrência registrada na 147º DP Legal que comunicou o fato ao IML - Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes para remoção do corpo. 

Há suspeita de que o homem tenha sido vítima de um infarto. No Posto de Saúde, fomos informado que  a esposa da vítima estava a procura do marido. "Ela chegou aqui no Posto de Saúde dizendo que estava a procura do marido e, que ele , tinha problemas cardíacos", disse uma atendente. 

2 comentários:

Unknown disse...

lamentavel isso conheço a familia e que deus conforte todos nesta hora tão dificio

Unknown disse...

Esse senho que vocês fala e meu pai Valdo Gomes de 58 anos que tinha sim problemas no coração. Não erra só a mulher que vivia com ele que estava a procura dele não parentes e amigos também. O enterro foi hoje 03/08/2013 as 10h no cemitério de Gargaú que erra da vontade do mesmo.