quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Economista Ranulfo Vidigal assume Secretaria de Fazenda na prefeitura de SJB


O prefeito José Amaro de Souza (Neco) reuniu todo o seu estafe administrativo neste quinta-feira (1), para anunciar alterações nas pastas da Fazenda, Controladoria e Fundos da Saúde. Neco declarou que a principal motivação se baseia na meta de tornar a sua gestão cada vez mais capacitada.
- Tenho dito do interesse de ter uma equipe cada vez mais bem preparada e de preferência dando oportunidade ao munícipe. Peço união e muito empenho.

Com a vinda do economista Ranulfo Vidigal para a secretaria de Fazenda o agora ex-secretário, Júlio César Nunes Barbosa passa a comandar o Controle Interno no lugar da titular Tânia Scher, que assume a Sub-Controladoria dos Fundos da secretaria de Saúde.
 “Venho com muita satisfação e me orgulho do grupo ao qual agora participo”, disse Ranulfo.
São João da Barra vive um momento satisfatório de prognósticos positivos, que hoje ocupa o 77º no ranking estadual do Ìndice de Desenvolvimento Humano (IDH). O avanço se deu com a redução da pobreza extrema e a queda da chamada “desocupação”, responsável pelo crescimento extraordinário da renda da população.


 O município foi o segundo do Norte Fluminense que cresceu em emprego formal, com 211%. O primeiro Foi Macaé, entre 2001 e 2011, com 300%. Se mantiver esse índice no IDH, que em 2010 foi de 0,671, na próxima década São João terá condições de superar o índice de 0.70 e passar a classificar-se como um município de alto desenvolvimento. "É para isso que vamos trabalhar", declarou o prefeito.

Nenhum comentário: