quarta-feira, 17 de julho de 2013

Terror em Travessão de Barra - SFI

Bandidos violentos invadem residência em Travessão de Barra, fazem casal refém, assaltam e ameaçam disparar contra jovem.  
 
.......................................................................

"Se descer uma lágrima de seu olhos eu mato você", foram as palavras ameaçadoras de um dos quatro bandidos que apontando um revólver na testa de Mayla Carvalho Ornelas de 18, assaltaram e fizeram refém o casal, numa residência da localidade de  Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana,  durante a madrugada desta quarta-feira, 17.


Pânico
Foram cerca de 2 horas de terror  psicológico e agressão física vividas pelo casal Ezequiel Linhares de Barros, 25 e Mayla Carvalho Ornelas de 18, durante o assalto que começou por volta da meia noite e meia.

Quatro bandidos armados, sendo um encapuzado, subiram pela frente da residência até o segundo andar onde quebram as portas de vidro e adentraram a residência, fazendo o casal refém.

A casa pertence ao casal  Hercules Abreu Ornelas e Mirian Aires Carvalhos que estava viajando. Segundo  Hercules,  que é  pai da jovem Mayla, foram momentos de pânico.

O casal foi amordaçado  com requintes de crueldade jamais visto no município e levado para o banheiro onde permaneceu todo o tempo da ação. O jovem Ezequiel teve um dente quebrado após levar um soco no rosto. 


Segundo Hercules, os bandidos fizeram uma limpeza em sua residência. "Levaram duas tevês, uma de 50 polegadas e outra de 29, além de joias, dinheiro, um cofre, fogão, geladeira e ainda o veículo da nossa firma. uma Fiat Estrada que já soube, jogaram  nas águas do Rio Paraíba do Sul , às margens da BR-356, KM-134,   em direção a Itaperuna", disse.

Indignado Hercule disse que o município carece, urgentemente, de mais investimentos  em segurança pública. Na semana passada, um latrocínio na comunidade de Batelão de Barra ceifou a vida de um gerente de uma Fazenda. (Veja aqui)

Depois que os bandidos foram embora, o casal ainda permaneceu por cerca de uma hora e meia trancados no banheiro gritando por socorro. Foram os vizinhos que, ouvindo os gritos,  libertaram o casal.


A ocorrência foi registrada na 147ª DP Legal de São Francisco de Itabapoana. (Mais informações em instantes)

Nenhum comentário: