segunda-feira, 22 de julho de 2013

Seminário sobre Jiu Jitsu traz a SFI um dos poucos faixa coral em atividade no mundo














Seminário de Jiu Jitsu recebeu pela primeira vez em São Francisco de Itabapoana o mestre Fabrício Martins um dos poucos faixa coral em atividade do Mundo.

Depois de ministrar 13 seminários na Europa, este ano, o mestre Fabrício Martins veio fazer uma visita a São Francisco de Itabapoana e ficou encantado com a natureza do lugar. "Aqui ele foi recebido com muito carinho por todos ", disse o mestre Luís Mendes.

O seminário foi nesse último sábado, 20-07,  na academia do mestre Luís Mendes, em Guaxindiba (SFI) e contou com a presença do atleta Onofre Lima, campeão brasileiro de jiu jitsu e lutador de MMA profissional.

O evento contou com a participação de 30 atletas, todos alunos do Mestre Luís Mendes. O Mestre Fabrício Martins administra aulas em sua academia em Copacabana a quase 30 anos.

 Quem quiser fazer parte da equipe Fabrício aqui em São Francisco de Itabapoana, é só entrar em contato com o professor Luís Mendes pelo telefone 9853 8114. 

"Lembrando que no próximo dia 13/08, estaremos iniciando uma nova turma infantil e quem quiser é só entrar em contato que será muito bem vindo, e ainda na semana que vem estaremos abrindo mais uma filial em Guaxindiba", comentou o mestre Luís Mendes.

Nenhum comentário: