quarta-feira, 3 de julho de 2013

Caminhão com carga de cana de açúcar arrasta rede elétrica de residência em Morro Alegre e danifica poste

Tem sido uma constante as ocorrências de caminhões que arrastam redes de energia elétrica, levadas pela carga alta de cana-de-açúcar no município de São Francisco de Itabapoana.

Ontem, quem saiu no prejuízo foi o motorista de entrega, Romário dos Santos Alves, morador de Morro Alegre em São Francisco de Itabapoana.

 "Quando cheguei em casa, por volta das 19 horas de terça-feira, 2, fui surpreendido pelo que vi. A rede de luz fora do lugar e o poste padrão quebrado. É um poste de alumínio", disse bastante chateado o motorista.


 Segundo Romário a informação que chegou até ele, foi que um caminhão transportando cana de açúcar , estava com a carga alta quando passou pela sua rua. "Não sei quem foi o motorista. Agora quero saber quem vai pagar o prejuízo? " indagou Romário.

Também hoje pela manhã chegou a informação à Rádio São Francisco FM, através da ouvinte Kely Cristina,  presidente da Ong Arco Iris de Luz, que um cabo de energia rompeu na Rua Esmeralda Buechem esquina com Daúde Salomão Acruche no centro da cidade. Há suspeita também que de a rede foi arrastada por um dos caminhões que transportam cana de açúcar. 

Fazemos um apelo a concessionária que envie uma equipe para resolver o problema. A EMTRASF - Empresa Municipal de Transito que haja mais fiscalização. 




Nenhum comentário: