terça-feira, 18 de junho de 2013

Começa recapeamento na principal avenida da praia de Santa Clara litoral de SFI


Foi iniciado, nesta segunda-feira (17/06), o recapeamento asfáltico da Avenida Osvaldo Resende, na praia de Santa Clara, litoral de São Francisco de Itabapoana. A obra abrange uma extensão de 2 mil metros por oito metros de largura e integra um pacote de cinco mil metros de asfalto viabilizado por meio de uma reivindicação da prefeitura junto ao governo do Estado do Rio de Janeiro.

O prefeito Pedrinho Cherene, acompanhado do vice Amaro Barros, visitou o trabalho de recapeamento, que deverá ser concluído em Santa Clara ainda esta semana. “Pleiteamos esse recapeamento que está sendo feito em três importantes vias do município. É um grande avanço tanto do ponto de vista de mobilidade da população quando da valorização turística”, destacou o prefeito.

A Rua João Barros Carneiro, que liga a sede do município à localidade do Macuco, já recebeu o recapeamento. Após a conclusão em Santa Clara, será a vez da Rua Dionízio Tavares, na praia de Gargaú, no trecho entre o Espaço Cultural Barracão e o bairro Buraco Fundo.

 
A parceria para a realização do recapeamento dessas três ruas foi sacramentada no dia 16 de maio, durante audiência do prefeito Pedrinho Cherene com o vice-governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, e com o Secretário de Estado de Obras, Hudson Braga. (Redação e  fotos Ascom SFI)

Nenhum comentário: