sexta-feira, 5 de abril de 2013

Três elementos armados assaltam fábrica de sucos em Praça João Pessoa (SFI)


Empresário Valter Júnior não presenciou o assalto
Mais uma vez a Fábrica de Sucos Imbamara foi alvo de assalto. Segundo o gerente Valter Costa, o assalto durou cerca de cinco minutos, o tempo suficiente para três bandidos armados de revólver assaltarem a Fábrica de Sucos em Praça João Pessoa, distrito de São Francisco de Itabapoana, na manhã desta sexta-feira, 5, por volta das 10h40m.

Conta o gerente que os elementos chegaram em uma Fiorino branca e adentraram a sala onde fica a recepção e o escritório. Em seguida ordenaram que todos os funcionários deitassem no chão exigindo o telefone celular de todos e querendo saber onde estava o dinheiro.

Um deles manteve os funcionários sob a mira da arma, enquanto outros dois foram ao escritório  e abordaram  a secretária Ivana, que está grávida de seis meses.

Além de arrancarem do pescoço da secretária o cordão de ouro, levaram também o celular da funcionária e cerca de R$ 6 mil em dinheiro, segundo informações do gerente.

"Eu não estava no momento. Cheguei logo em seguida ao ocorrido", disse Valter, que acionou imediatamente a Polícia Militar, que está fazendo uma ronda pelas estradas de acesso a divisa de São Francisco de Itabapoana com o Espírito Santo.

O empresário Valter Júnior (foto), proprietário da fábrica, estava em outra sala, e não chegou a presenciar o assalto. Na saída um funcionário disse para os bandidos que estava sem celular, e foi agredido com um chute.

Ninguém sabe que rumo tomou a Fiorino branca com os três bandidos. A Polícia Militar está na área. Um representante da Fábrica de Sucos está neste momento na 147ª DP Legal de São Francisco de Itabapoana registrando um boletim de ocorrência.

Em novembro de 2012 a Fábrica já havia sido alvo de bandidos armados, que levaram na ocasião R$ 3 mil em dinheiro.

Nenhum comentário: