sábado, 13 de outubro de 2012

Prefeito destaca importância do desenvolvimento da agricultura e pecuária na abertura da Expoagro de Praça


 O Prefeito Frederico Barbosa Lemos destacou, na noite de abertura da 30ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana na quinta-feira (11/10), no Parque de Exposições em Praça João Pessoa a importância dos momentos de lazer para a população de São Francisco, além do desenvolvimento da agricultura e pecuária para o município, um dos maiores produtores de abacaxi do estado. 

O Prefeito Frederico Barbosa Lemos, acompanhado da Primeira Dama, Francimara Barbosa Lemos, o Secretário de Agricultura Edson Siqueira, o Secretário de Turismo Carlos Augusto Alves, além de vereadores e lideranças prestigiaram a abertura do evento. A Exposição tem organização do Grupo Outside de Comunicação. 

O hasteamento da Bandeira, com a execução do Hino Nacional marcou o início da exposição. O público marcou presença na abertura do evento, que segue até a segunda-feira, 15/10, com uma programação variada de Shows, stands e a Companhia de Rodeio de Toni Nascimento. A Administração Municipal recebeu ainda, autoridades e convidados em um coquetel e o público foi brindado com a apresentação do Grupo Gospel Ellas. (Da redação com Ascom SFI )

Igreja Batista de Guaxindiba promove III CONDESP 2012


A Primeira Igreja Batista de Guaxindiba promove III CONDESP - 2012 - Congresso de Despertamento Espiritual que irá ser realizado entre os dias 10 à 14 de outubro em nossa Igreja. 

Será um grande Congresso, com a presença de nomes de grande valor espiritual para a vida de todos, entre eles o Pr. Maximiliano (missionário na África em Guiné Bissau) onde contará sua vida como missionário em um lugar onde o Cristianismo é quase impossível de se chegar, sob pena até de colocar a vida em risco, tudo isso em prol em manter o nome de Jesus Vivo, Pr. Samir Mustafá (Muçulmano convertido ao Cristianismo, em missão na cidade de Porciúncula/RJ) homem de Deus que tem um testemunho que irá impactar sua vida e modo de pensar de como anda sua vida com Cristo, além de nomes conhecidos e de grande unção, da região como Pr. Fernando Trindade (Igreja Batista de Eldorado - Campos/RJ), Pr. Israel Teles (Igreja Nova Aliança - São Fidelis/RJ), Pr Gilber Rangel (Igreja Batista Getsêmani - Campos/RJ) além da presença do Pastor e Presidente da PIB em Guaxindiba: Pr. Rodrigo Rocha.

Contaremos com a participação do Ministério Glauco Adorador com a divulgação de seu CD, além dos Ministérios de Louvor da PIBG e Nova Aliança (da própria Igreja).

Venha participar, será um período de grande edificação espiritual para sua vida, principalmente você que está em busca de seu ministério.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

30ª Expoagro de São Francisco tem início nesta quinta



        Começa nesta quinta-feira (11/10) a 30ª edição da Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana, na localidade de Praça João Pessoa. O evento contará com shows, rodeio, concurso leiteiro, entre outros e será realizado entre os dias 11/10 e 15/10. A abertura oficial acontecerá às 19h dessa quinta-feira (11/10), no Parque Municipal de Exposições, em Praça João Pessoa.

        Realizada pela Inside Comunicação e com apoio da Outside Propaganda, a Exposição deste ano contará com várias atrações: Rodeio da Companhia Tony Nascimento, Copa de Laço Outside, Concurso Leiteiro, shows de vários estilos musicais e diversos estandes.
        A prefeitura de São Francisco de Itabapoana preparou toda a infraestrutura para o evento, organizando todo o parque de exposições. Também serão instalados estandes de várias secretarias municipais.

        Confira a programação da 30ª Expoagro de São Francisco de Itabapoana:

Dia 11/10 - Grupo Ellas;

Dia 12/10 - Musical Prateado;

Dia 13/10 - Grupo Raça e Gang Brasil;

Dia 14/10 - Fernando e Reginaldo;

Dia 15/10 - Mc Poliana.

(Matéria enviada pela Ascom  - SFI)

Grave acidente envolvendo Corolla com Carro forte mata médico e carona no Km 79 da BR-356 próximo a Italva


Um grave acidente envolvendo dois veículos aconteceu no Km 79 da BR 356 por volta das 19:00 horas desta quarta-feira, 10/10.

Um carro forte tentou uma ultrapassagem em cima de uma ponte e colidiu de frente com um Corolla placa KYF 2460 - Guarapari-ES. Segundo relato do Corpo de Bombeiros, as duas pessoas que estavam  no Corolla, um casal, faleceram no local devido a força do impacto.
 

Morreram o motorista do Corolla o médico Dr. Marlo e Vânia Leite da Silva, funcionária da Câmara Municipal de Italva.
O carro forte que seguia o sentido Italva-Campos capotou após a colisão. Um dos ocupantes sofreu fraturas. Ele foi socorrido no Hospital São José do Avaí em Itaperuna. (Da redação com informações do Italva em foco 
(Fotos do  www.italvaemfoco.com.br ) 

Vale a pena ouvir de novo


A Rádio São Francisco FM vai reprisar neste sábado, 13-10, as entrevistas com o prefeito eleito Pedrinho Cherene (PSC) e com o atual prefeito Frederico Barbosa Lemos (PR), este último derrotado na disputa para a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana. Ambos fizeram uma análise do pleito de 7 de outubro. Quem não ouviu, vale a pena acompanhar, a partir das 8 da manhã, dentro do programa Tribuna Livre.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Decisão monocrática do TSE mantém Pachola na composição da Câmara de SFI


Vinícius Berto - direto da redação

Uma decisão monocrática proferida nesta terça-feira (09) pela Ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Laurita Hilário Vaz manteve o jogador de futebol Pachola, vereador eleito pelo PSC, na composição da Câmara de São Francisco de Itabapoana para a legislatura que se inicia em janeiro de 2013. Na decisão a ministra negou seguimento do Recurso Especial Eleitoral do candidato a vereador Bebeto Ramos (PSC), segundo mais votado do partido com 685 votos. Como o blog noticiou na segunda-feira (08), os votos dados a Bebeto são considerados nulos, já que sua candidatura encontra-se sub judice.

Bebeto Ramos teve o registro da candidatura indeferido em função de não apresentar dentro do prazo a prestação de contas da campanha para vereador de 2008. Ele recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), mas perdeu. O recurso ainda será apreciado pela corte do Tribunal Superior Eleitoral, entretanto a decisão monocrática da Ministra Laurita trouxe tranquilidade para Pachola. “O recurso especial não reúne condições de ser admitido, pois padece de intempestividade reflexa”, destacou um trecho da decisão.

O PSC conseguiu formar a maior bancada na Câmara Municipal, com três vereadores, confira a composição do legislativo por coligação e seus respectivos suplentes:

PSC / PPL

Raliston Souza (PSC) 1.371 votos – Eleito
Claudinho Viana (PSC) 662 votos – Eleito
Pachola 609 (PSC) votos – Eleito
Júnior Macedo (PSC) 488 votos – 1º Suplente
Papudo (PSC) 358 votos  – 2º Suplente

PRB / DEM

Tininho (DEM) 1.208 votos – Eleito
Zé Cherene (DEM) 463 votos – 1º Suplente
Eleno (DEM) 208 votos – 2º Suplente

PP / PT / PV

Renato de Buena (PP) 904 votos – Eleito
Renato Roxinho (PP) 864 votos – 1º Suplente
Professor Marcelo (PT) 206 – 2º Suplente

PDT / PMDB / PSD

Caboclo (PMDB) 878 votos – Eleito
Professsora Yara Cinthia (PMDB) 774 votos – Eleita
Pintinho (PDT) 768 votos – 1º Suplente
Sérgio Elias (PMDB) 611 votos – 2º Suplente

PTB / PSDC / PMN

Alexandre Barrão (PSDC) 878 votos – Eleito
Patricia Cherene (PTB) 735 votos – Eleita
Nelinho do Carrapato (PSDC) 521 votos – 1º Suplente
Cláudio Henrique (PSDC) 482 votos – 2º Suplente

PR / PPS / PSB
Marquinho de Santo Amaro (PR) 875 votos – Eleito
Jamilton Chao 621 (PSB) votos – Eleito
Washington (PSB) 525 votos – 1º Suplente
Fernando Augusto (PR) 389 votos – 2º Suplente

PTC / PSDB / PC do B

Fabinho do Estaleiro (PSDB) 1.356 votos – Eleito
Marcelo Garcia (PSDB) 893 votos – Eleito
Jarédio Azevedo (PSDB) 812 votos – 1º Suplente
Alessandra Fotógrafa (PSDB)  135 votos – 2º Suplente

Prefeito Frederico Barbosa Lemos fala à Rádio São Francisco

O atual prefeito Frederico Barbosa Lemos falará dentro de instantes à Rádio São Francisco FM. Ele será entrevistado no Jornal São Francisco é Notícia, a partir das 9 horas.

Homem encontrado morto no vestiário do antigo campo de futebol do Julinho em SFI



Segundo informações da Polícia Militar, 3º Cia do 8º BPM em SFI, Jorge G. Santos 42, foi encontrado morto por populares, na noite desta terça-feira (09-10), por volta das 19 horas,   no vestiário do antigo campo de futebol do Julinho em São Francisco de Itapapoana, local onde ele passava as noites, sozinho.


A PM foi avisada e compareceu ao local constando o fato, informando ao IML, que por sua vez enviou às 23 horas um rabecão ao local. Jorge Santos era da localidade de Biju, zona rural de São Francisco de Itabapoana, segundo um ouvinte informou à Rádio São Francisco FM.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Morre mais uma vítima do trágico acidente da RJ-196


Mecânico aposentado não resistiu aos ferimentos

O mecânico aposentado Sebastião Caetano Telhada, 83 anos, o Tião de Barra do Itabapoana, vítima do trágico acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (09) na RJ-196, na Praia de Guriri, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde no Hospital Ferreira Machado. Além de fraturar o fêmur, o aposentado bateu forte com a cabeça. Também morreram no acidente a atual companheira de Tião,  Maria Izabel Alves Faria, 43 anos, mais conhecida como Sula, e a mãe dela Izabel Cristina de Oliveira Alves, 61 anos. Todos são de Barra do Itabapoana. Tião Telhada era irmão do empresário José Telhada, que faleceu em 1995, e era proprietário de postos de combustível em São Francisco de Itabapoana.

Os corpos serão liberados agora à noite pelo IML de Campos, e levados para velório em Barra do Itabapoana, o sepultamento deve acontecer no início da tarde desta quarta-feira (10) no Cemitério de Barra do Itabapoana.

Mãe e filha morrem em grave acidente próximo a Guriri

Isabel Cristina
Maria Izabel
Vítimas são de tradicional família de Barra do Itabapoana. O Blog lamenta e pede a Deus força para os que ficaram.


Fotos: Magnum Silva
Cenas chocantes após um grave acidente ocorrido por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira, na Estrada RJ-196, trecho Guaxindiba a Barra do Itabapoana. Morreram no acidente  mãe e filha: Izabel Cristina de Oliveira Alves, 61 anos e Maria Izabel Alves Faria, 43, conhecida por Sula. Ambas moravam em Barra do Itabapoana, litoral norte de São Francisco de Itabapoana.

O acidente

No acidente se envolveram dois veículos: o Peugeot placa MRY-9389 de Presidente Kennedy, ES, dirigido pela fisioterapeuta campista Poliana Martins Viana, 31 anos, que foi atendida pelo resgate e levada para o Hospital Ferreira Machado lúcida, e um Ford Fiesta placa LUX-1309 de São João da Barra, conduzido por Sebastião Caetano Telhada, 83 anos, conhecido por Tião de Barra. Sula era a atual companheira de Tião Telhada. O acidente aconteceu próximo a Instituição do menor Pinókio. Poliana e Tião foram levados para o Hospital Ferreira Machado. Ela teve ferimentos pelo corpo, enquanto o idoso fraturou o fêmur.

O Peugeot seguia com destino a Presidente Kennedy, enquanto o Fiesta seguia de Barra do Itabapoana com destino a São Francisco de Itabapoana.

O GOE - Grupo de Operações Especiais da Guarda Civil Municipal, os policiais do Batalhão da Polícia Rodoviário Estadual - BPRV Posto 15 e as unidades de resgate da Secretaria Municipal de Saúde deram apoio no local do acidente.


Prefeito eleito de SFI fala à Rádio São Francisco


O prefeito eleito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene (PSC), fala à Rádio São Francisco FM na manhã desta terça-feira. Ele será entrevistado no Jornal São Francisco é Notícia. O programa vai ao ar a partir das 8h30min e será transmitido aqui no Blog.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Acusado de ter assaltado supermercado de SFI é preso



Proprietário do Super Du Juca reconheceu elemento em Santa Clara. Polícia Civil conclui que homem detido também participou dos assaltos na Joalheria Joia Básica e na casa do empresário Rubens Araújo.

A van do acusado foi apreendida na 147ª DP
Um homem foi preso na noite deste domingo, na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, acusado de ter participação em crimes que trouxeram intranquilidade para o município nos últimos meses. L.M.R.R., de 28 anos, foi reconhecido pelo empresário Romário Teixeira Bernardo, proprietário do Supermercado Du Juca, como autor do assalto ao estabelecimento no dia 10 de setembro. A Polícia Civil concluiu que L.M. também é suspeito de ter participado do assaltou na joalheria Joia Básica, no Centro de São Francisco, no dia 07 de agosto deste ano, e do assalto na casa do empresário Rubens Araújo, também proprietário de supermercado em São Francisco, ocorrido em março deste ano. As vítimas dos dois casos fizeram o reconhecimento do acusado.

Denuncia anônima levou Romário ao elemento

Romário e sua esposa Michele Monteiro receberam uma denúncia anônima, por volta das 20h30m, dando conta de que o autor do assalto estaria em uma lanchonete na Avenida Principal, em Santa Clara. O casal seguiu para Santa Clara, e, ao averiguar, teve a certeza de que se tratava do bandido, que foi filmado pelas câmeras de segurança do supermercado na ocasião do assalto.

O empresário Romário (foto) reconheceu o acusado
A polícia militar foi acionada e conseguiu deter o homem. Porém, antes de ser preso, L.M. percebeu que fora reconhecido por Romário, e tentou fugir em sua van branca, sozinho. Antes da chegada dos policiais, Romário chegou a perseguir a Van. Foram instantes de muita tensão. Romário partiu atrás da van, e nesse momento acionou a Polícia. Após empreender fuga pela estrada Santa Clara a Gargaú, o bandido fez uma manobra arriscada e retornou bruscamente para Santa Clara. Frente a frente com a Hilux do empresário, L.M. quase provocou uma colisão frontal. A Van chegou a abalroar na camionete de Romário. O fugitivo, ao retornar para Santa Clara, foi surpreendido próximo ao DPO com um cerco montado pela Polícia Militar.

Como se não bastasse a participação nesses assaltos, pesa sobre o preso a acusação de ter invadido uma residência em Santa Clara, roubado objetos de valor e espalhado terror e pânico aos moradores, fazendo os membros desta família refém. O caso foi registrado este ano, e a dona da casa esteve na delegacia nesta segunda-feira (08) e reconheceu o bandido. Após o reconhecimento, a vítima ficou em estado de choque, e teve de ser encaminhada ao Posto de Saúde.

L.M. foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, mas será indiciado também por todos os assaltos. O delegado Renato Perez, titular da 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana está conduzindo as investigações que podem ter novos desdobramentos. O que chama a atenção de positivo em toda essa ação é que foi tirado de circulação um elemento acusado de ter participado de ações que desencadearam um clima de insegurança na cidade.

Os pais do homem detido foram à Delegacia ver o filho. “Lamento pelos pais desse bandido. Os pais jamais querem ver um filho nessas condições. Eles ficaram desesperados pela prisão do filho, mas lugar de bandido é atrás das grades. Eu estou sem dormir direito e exausto, mas com o dever de missão cumprida. Agradeço a Deus que preservou a minha vida e de minha esposa, e depois à Polícia Militar e à Polícia Civil. Sou advogado e vou pedir apoio à OAB-RJ para fazer o que puder para manter esse homem atrás das grades, será melhor para a sociedade sanfranciscana. Conclamo também a sociedade civil organizada do município para acompanhar esse caso e ficar atenta aos desdobramentos na Justiça”, desabafou Romário.

O acusado preso mora em Campos dos Goytacazes, mas também tem uma casa na Praia de Santa Clara.

Cartório Eleitoral divulga votação de Frederico Barbosa Lemos


O Cartório Eleitoral de São Francisco de Itabapoana divulgou os votos dados a Frederico Barbosa Lemos (PR), que tentou a reeleição no município. Frederico obteve 11.793 votos; enquanto Pedrinho Cherene venceu as eleições com 15.804, uma diferença de 4.011 votos. Os votos dados ao atual prefeito não apareceram no sistema do Tribunal Regional Eleitoral, já que sua candidatura encontrava-se sub judice, e os votos dados a ele, até que o recurso da cassação do registro da candidatura de Frederico seja julgado, são considerados nulos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

"Ontem o nosso sistema não liberava os dados dos candidatos que se encontram com suas candidaturas sub judice, mas hoje o TRE-RJ liberou a consulta", disse o chefe do Cartório Jorge Louback.


Frederico teve o registro de candidatura cassada pelo juiz da 130ª Zona Eleitoral, Leonardo Cajueiro D’Azevedo, em agosto deste ano, mas recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral no Rio de Janeiro (TRE/RJ) e concluiu sua campanha com força de uma liminar assinada pelo presidente do órgão, desembargador Luiz Zveiter.

Com a divulgação dos votos dados a Frederico a eleição para prefeito em São Francisco de Itabapoana ficou assim:

Pedrinho Cherene (PSC) - 15.804 votos
Frederico Barbosa Lemos (PR) - 11.793 votos
Nulos – 1.037 votos
Brancos – 585 votos
Abstenção – 6.398

Votação para vereador em SFI

O Blog disponibiliza aqui a relação de todos os candidatos a vereador de São Francisco de Itabapoana e suas respectivas votações. Vale lembrar que algumas candidaturas estão sub judice, ou seja, a validade está pendente de decisão da Justiça Eleitoral. Caso os candidatos a vereador que entraram com recursos nas instâncias superiores obtenham sucesso na tentativa de reverter a decisão do Juiz Leonardo Cajueiro D’Azevedo, o TRE (RJ) será obrigado a retotalizar os votos, sendo que nesse caso pode haver mudança na composição da Câmara de Vereadores.

Os candidato que aguardam decisão da Justiça são: Bebeto Ramos (PSC) e Chiquinho Santana (DEM). O Cartório Eleitoral divulgou os votos dados a esses candidatos, e que não apareceram na totalização dos votos. Como se pode conferir na relação da imagem postada aqui, apenas Bebeto Ramos (PSC), que obteve 685 votos, pode mexer com a composição da Câmara. Se os votos dados a ele forem validados, Pachola, terceiro mais votado do PSC, corre o risco de sair da relação dos eleitos para a entrada de Bebeto. Mas isso vai depender da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Bebeto Ramos teve o registro da candidatura indeferido em função de não apresentar dentro do prazo a prestação de contas da campanha para vereador de 2008. Ele recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), mas perdeu. O recurso está no Tribunal Superior Eleitoral.

Repercussão da vitória de Pedrinho Cherene

Pedrinho Cherene foi eleito prefeito de SFI com mais de 15 mil votos
Votos de Frederico Barbosa Lemos não foram computados pelo TSE
Foto do Blog do Paulo Noel no momento em que Pedrinho Cherene chegava a seção de Valão Seco para votar.

O candidato Pedro Jorge Cherene Júnior (PSC), o Pedrinho Cherene, é o novo prefeito de município de São Francisco do Itabapoana. Ele recebeu 15.804 dos votos válidos. Já os votos de Frederico Barbosa Lemos (PR) aparaceram apenas nos boletins de urna, não sendo totalizados no sistema do Tribunal Regional Eleitoral, já que sua candidatura encontrava-se sub-judice, e os votos dados a ele, até que o recurso da cassação do registro da candidatura de Frederico seja julgado, foram considerados nulos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  Estima-se que Frederico obteve cerca de 12.000 votos, mas o número exato não apareceu. O Blog está buscando esses números para informar ao leitor.

Frederico teve registro de candidatura cassada pelo juiz da 130ª Zona Eleitoral, Leonardo Cajueiro D’Azevedo, em agosto deste ano, mas recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral no Rio de Janeiro (TRE/RJ) e concluiu sua campanha com força de uma liminar.

Dos 35.617 eleitores 29. 219 compareceram as urnas das 106 seções espalhadas por todo o município.  Um total de 6.398 eleitores se abstiveram do voto. O município ainda registrou ainda 585.

Para Pedrinho Cherene, os votos que recebeu nas urnas é uma resposta aos acontecimentos de corrupção dos últimos quatro anos no município.

“Agradeço a Deus e ao povo de São Francisco, pois foi uma caminhada muito difícil, com ataques do adversário, mas ficamos firmes até o fim. A população virou uma página triste de corrupção que vinha acontecendo no município. A responsabilidade é muito grande, pois as pessoas tem lembranças do saudoso Pedro Cherene pelas realizações que fez no município”, disse Pedrinho que foi às ruas comemorar com o povo.

Dos 13 vereadores eleitos, oito são novos e cinco foram reeleitos. Os mais votados foram Raliston Souza (1.371 votos), Fabinho do Estaleiro (1.356 votos), Tininho (1.208 votos), Renato de Buena (904 votos), Marcelo Garcia (893 votos), Caboclo (878 votos), Alexandre Barrão (878 votos), Marquinhos de Santo Amaro (875 votos), Professora Yara Cinthia (774 votos), Patrícia Cherene (735 votos), Claudinho Viana (662 votos), Jamilton Chaô (621 votos) e Pachola (609 votos). (Da redação com Site Ururau )

domingo, 7 de outubro de 2012

Neco é o novo prefeito de São João da Barra com 17.283 votos

Neco garante vitória com 62,53% dos votos em São João da Barra

Candidato do PMDB faz 17.283 e supera Betinho Dauaire com 10.165

Em São João da Barra, o vereador Neco (PMDB), que teve o apoio da prefeita Carla Machado (PMDB) foi eleito como novo prefeito do município com 17.283

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) 32.192 eleitores foram às urnas na cidade. Ao fim da contagem dos votos válidos 62,53% escolheram Neco para assumir a cadeira do Executivo pelos próximos quatro anos. No total foram 17.283 votos a favor do candidato do PMDB.

Em segundo lugar ficou o candidato Betinho Dauaire com 10.165 votos, que representam 36,78% dos votos válidos.

O candidato Murilo da Karol, do PSDB, ficou em terceiro lugar com 157 votos, e em quarto lugar Jéssica Ribeiro, do PPL, com 35 votos.

Votos nulos somaram 978 e os brancos 502. Ao todo foram 27.640 votos válidos.





Resultado oficial em São Francisco de Itabapoana: Pedrinho Cherene é o novo prefeito com 15.804 votos

Com 15.804 votos Pedrinho Cherene é o novo prefeito de São Francisco de Itabapoana.

Nova composição da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana

Nova composição da Câmara Municipal

Raliston Souza - PSC -  1.371
Fabinho do Estaleiro  PSDB-  1.356
Tininho - DEM - 1.208
Renato Buena - PP -  904
Marcelo Garcia - PSDB - 893
Caboclo - PMDB -  878
Alexandre Barrão - PSDC -  878
Marquinho de Santo Amaro -  PR -875
Yara Cínthia - PMDB - 774
Patrícia Cherene - PTB - 735
Claudinho Viana - PSC - 662
Jamilton Marcelino - PSB - 621
Pachola - PSC - 609

Eleições 2012 em SFI: Primeiros resultados de uma apuração paralela até o momento indicam Pedrinho Cherene na frente


Resultados das urnas abertas no Colégio Estadual São Francisco de Paula e no CIEP Celson Martins Cordeiro. Pedrinho Cherene: 2.297 e Frederico: 1.265.

Em Gargaú: Pedrinho 1.419 e Frederico: 1.076

Alegria dos Anjos: Pedrinho: 115 e Frederico: 55

Ladeira das Pedras: Pedrinho: 190 e Frederico: 135

Brejo Grande: Pedrinho 186 e Frederico 158.

Guarixima: Frederico 131 e Pedrinho 121.

Carrapato: Pedrinho 213 e Frederico, 98.

Candidatos a prefeito votam na tarde deste domingo em SFI



Os candidatos a prefeito de São Francisco de Itabapoana Pedrinho Cherene e Frederico Barbosa Lemos votaram na tarde deste domingo. Frederico votou no Ciep Celso Martins Cordeiro e Pedrinho Cherene na Colégio Municipal de Valão Seco. Os candidatos concederam entrevista à reportagem da Rádio São Francisco. Confira as imagens e o áudio: