sábado, 29 de dezembro de 2012

Licitação da ponte ligando São João da Barra a São Francisco de Itabapoana fica para 2013



Licitação de ponte - O vice-governador Luiz Fernando Pezão anunciou, em visita a São João da Barra,  que o Governo do Estado já planeja a construção da ponte que liga São João da Barra ao município de São Francisco de Itabapoana. Segundo Pezão, a obra orçada em R$120 milhões tem licitação prevista para o mês de março.

– É uma grande obra e um sonho de toda esta região. Nós vamos tirar do papel – afirmou.

Iniciada ainda na década de 1970, a ponte João Figueiredo, como foi inicialmente batizada, teve as obras paralisadas já na fase final, após a construção dos pilares. Ela ligava, na época, as regiões norte e sul de São João da Barra, que posteriormente divididas, deram origem, em 1995, ao município de São Francisco de Itabapoana.

"Vamos construir a ponte, que será uma revolução econômica para os dois municípios e para a região", disse Cabral, entre os chefes do executivo dos dois municípios, sem entrar em detalhes sobre a obra, como data para início dos trabalhos, prazo de conclusão ou custo.



Comentário do Blog
Primeiro foi noticiado que a  licitação desta obra da ponte. seria em dezembro, no dia 12, e que as obras começariam em janeiro de 2013. Agora, vem o vice-governador e dá outra informação de que a licitação está prevista para março.

Olha, estamos desconfiados que não sairá obra nenhuma. É tudo "papo" de político em palanque. Quando o Blog se mantém cético com relação a esta obra não é pra menos. Agora, só vamos anunciar quando as obras começarem mesmo. Vamos fazer como São Tomé "só vendo para crer". É muito difícil ...

Nenhum comentário: