domingo, 28 de outubro de 2012

Dia Nacional da Juventude é sucesso de público em SFI



Encontro reuniu cerca de 2 mil jovens no CIEP 470. Veja aqui outras imagens do evento.


Milhares de jovens de diversas paróquias da Diocese de Campos participaram neste domingo, 28, no Ciep de São Francisco de Itabapoana, do Dia Nacional da Juventude (DNJ).

Ao som de um trio elétrico, os jovens caminharam da Avenida Edenites Viana até o CIEP, onde houve uma intensa programação religiosa culminando com a Santa  missa dominical celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Roberto Ferreria e concelebrada pelos Padres Fagner da Paróquia de Barra do Itabapoana  e Lucas Mendes da Paróquia de São Francisco, além de louvor com katiane Silva.

O DNJ foi realizado pela Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião, de Barra do Itabapoana com auxílio da Paróquia de São Francisco de Paula, portanto foi um evento diocesano.

Pastoral da Juventude, Renovação Carismática, Novas Comunidades, Congregações Religiosas, EAC's, EJC's, Comunidade Canção Nova, dentre outras participam do evento.

No ano de 1985, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil criou o Dia Nacional da Juventude a ser celebrada no quarto domingo do mês de Outubro.

Nenhum comentário: