terça-feira, 10 de julho de 2012

Ponto de Cultura em Nova Belém entra na segunda fase

A AMPROAC – Associação de Moradores e Produtores Agrícolas de Carrapato iniciou a segunda fase do Ponto de Cultura, projeto de iniciativas culturais desenvolvidas pela sociedade civil que estão sendo potencializadas pelo Governo Federal, através do Programa Mais Cultura, em conjunto com o Governo Estadual. Com o Projeto “Nossa Gente, Nossa Cultura” a Associação de Nova Belém (novo nome da comunidade em substituição a Carrapato) foi contemplada em 2010 com o Ponto de Cultura, e no ano passado desenvolveu oficinas de teatro, coral e um documentário em vídeo.

Confira no e-mail abaixo, enviado por Vanessa Parreiras da Silva, as iniciativas desta segunda etapa:

É com prazer que convidamos toda a população Sanfranciscana para participar da segunda etapa do Ponto de Cultura “Nossa gente, nossa cultura”. Nesta etapa será ofertado gratuitamente a todos os participantes: contação de histórias e incentivo a leitura (5 a 11 anos), Culinária com aproveitamento total dos alimentos, sem desperdícios (maiores de 18 anos) e ainda Artes para pessoas portadoras de necessidades especiais (todas as idades).

Para participar, basta procurar por Alaildo ou Gleice na comunidade de Carrapato, preencher a ficha de inscrição e entregar a documentação (cópia do RG e CPF para os adultos e cópia da certidão de nascimento para as crianças).

As aulas acontecerão em diversos dias e horários na sede da Associação de Moradores de Carrapato.

Aguardamos todos lá!
Vanessa Parreiras da Silva

Saiba mais:

Nenhum comentário: