quinta-feira, 24 de maio de 2012

Prefeito de SFI diz na posse do novo Secretário de Saúde que vai reabrir postos fechados

Fotos: Magno Paes.


 O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, disse na posse da nova equipe de trabalho que vai estar à frente da secretaria de Saúde no município que vai reabrir, o mais rápido possível, os postos de saúde que atualmente estão fechados em São Francisco de Itabapoana nas localidades de Lagoa Feia, Coréia, Bom Lugar e Praia dos Sonhos.

A cerimônia de posse foi ontem (23/05). O secretário de saúde, Celino Pessanha, falou que o primeiro objetivo no cargo é a realização de um amplo levantamento do panorama e das condições reais da saúde em São Francisco. “O prefeito nos deu carta branca para buscarmos todas as informações neste momento para que possamos oferecer, em breve, saúde de qualidade a toda a população.” – disse o secretário.
.

Secretário visita enfermaria com o prefeito
Hospital Manoel Carola
O Diretor do Hospital Manoel Carola, Patrick Correia, e o chefe da emergência, Daniel Campos Freire, apontaram o atendimento de emergência como prioridade. Após a cerimônia, a comitiva visitou as instalações do Hospital Manoel Carola. O prefeito apresentou a nova equipe aos funcionários do Hospital e ainda verificou as obras de ampliação que estão sendo realizadas. A cerimônia aconteceu no Hospital Municipal Manoel Carola e contou com a presença da primeira-dama Francimara Barbosa Lemos e dos vereadores Fabinho do Estaleiro, Jamilton Chaô e Jarédio Azevedo.   ( Da redação com Ascom )

Nenhum comentário: