quarta-feira, 9 de maio de 2012

Futuro do prefeito de SFI será decidido em julgamento na Câmara Municipal

Segundo Fabinho do Estaleiro, o presidente do Legislativo agendou para terça, 15 de maio, às 10 horas, a reunião que  julgará  o processo de cassação do prefeito.

Foto: Blog do Paulo Noel.
Beto Azevedo diz que vai
 provar sua inocência mas não
confirmou se comparecerá à
sessão legislativa.
O vereador de São Francisco de Itabapoana Fábio das Neves Moreira, o Fabinho do Estaleiro, presidente da Comissão Processante criada na Câmara para apurar se o prefeito Beto Azevedo tem responsabilidade no esquema de desvio de verbas da Saúde, denunciado pela Operação Renascer da Polícia Federal, disse agora em entrevista à Rádio São Francisco FM que já está pautado para o dia 15 de maio, às 10 horas, o julgamento do processo que vai definir a cassação ou não do prefeito Beto Azevedo. 

Durante o julgamento cada vereador terá 15 minutos para se manifestar. Depois o prefeito ou o seu advogado, expõe durante 2 horas a defesa oral. A partir deste momento, o julgamento entra em pauta e o prefeito é cassado com a votação de 2/3 dos vereadores, ou seja, seis vereadores dos nove que compõe o Legislativo. Fabinho do Estaleiro disse que já conversou com o presidente do Legislativo sanfranciscano, Florentino Cerqueira de Azevedo (Tininho) e que já está agendada a reunião extraordinária com todos os vereadores. "Nesta sessão será definido o futuro do prefeito, se vai ser cassado ou não. Espero que os vereadores cumpram o seu dever baseado no relatório que estamos concluindo hoje", disse o vereador.

Nenhum comentário: