sexta-feira, 18 de maio de 2012

Frederico assume prefeitura fazendo levantamento de todos os postos de saúde

Frederico em entrevista à Rádio São Francisco FM
O prefeito de São Francisco de Itabapoana Frederico Barbosa Lemos disse agora na Rádio São Francisco FM que está assumindo uma prefeitura que encontra-se numa situação complicada.

"Estou fazendo levantamento dos postos de saúde que foram fechados e pelas primeiras informações estou diante de uma prefeitura sucateada", disse. Frederico comentou que aos poucos vai passando para a população como esta a prefeitura, a nível de orçamento. 

"Todos os funcionários estão em seus setores de trabalho e quero, neste momento, tranquilizar a população que a instabilidade acabou. Agora a prefeitura tem comando", diz. O prefeito marcou para as 14 horas uma reunião com todos os atuais secretários, e vai pedir a cada um deles um relatório. "Vou dar sequência a uma auditoria que comecei quando estive aqui interinamente". 

"A nossa esperança é ver São Francisco voltando ao progresso, e vou dar meu sangue se necessário",disse. Mais uma vez, o prefeito não quis citar nenhum nome de secretário, dizendo que fará uma transição rápida, mas tranquila. "A princípio nosso chefe de gabinete é o João Carlos "Costa Azul", e nossos telefones são: no gabinete para falar direto com o prefeito 2780.1153 ou o telefone geral 2789.1717 

Frederico assume prefeitura com uma boa notícia: vai ser papai de uma menina

Segundo o prefeito Frederico Barbosa Lemos, após uma ultrassonografia a que foi submetida sua esposa Francimara, no Hospital Manoel Carola, ele vai ser pai de uma menina que vai chamar-se Maria Fernanda. A primeira dama do município está completando cinco meses de gravidez.

Voltando a questão administrativa, Frederico deixou claro que vai estar sempre antenado. Pediu para recolher todo maquinário e os carros da prefeitura. Ao se referir aos vereadores que compõe o Legislativo, disse que a prefeitura não faz nada sem uma Câmara de Vereadores.

"Estarei conversando com os noves vereadores o mais breve possível. Disse que vai governar inspirado em seu pai, José Antônio Barbosa Lemos, que lembrou ter sido o primeiro prefeito do município de São Francisco de Itabapoana. Porém concluiu: "Vou governar mostrando minha própria marca".

Nenhum comentário: