sábado, 27 de dezembro de 2008

A força da natureza leva parte da Estrada que liga Travessão de Campos a São Francisco

Novas imagens feitas agora pelo Blog do Paulo Noel


O Engenheiro do DER - Dr. Ivan com as duas mãos na cabeça olha desolado para o estrago provocado pelas chuvas. Sua previsão é de 1 mês e meio para recuperação total da pista, mesmo assim com trabalho intenso.

A força das águas arrastou toda a estrutura de manilhamento, levando junto parte da Estrada RJ-224 . Algo jamais visto na Região, disse um antigo morador da Fazenda Santo Antonio.


Policiais do BPRv no Posto de Gasolina de Travessão informam a alternativa para se chegar a São Francisco de Itabapoan, num desvio com acesso por Guandu conforme orienta a placa na BR-101 em direção ao Espírito Santo.
___________________________________________________________
Imagens impressionantes do que fez a chuva na RJ – 224, ontem (26) por volta das 17 horas. A correnteza levou toda a estrutura de manilhamento que escoava as águas de uma nascente na fazenda às margens do asfalto.

3 comentários:

J.Américo disse...

Exelente materia que nos deixa por dentro das reais situações das estradas,bem como todas as outras; sempre quando estou nas praias procuro aconpanhar em seu programa e agora pelo seu blog. Parabéns pelo seu trabalho, sempre justo e perfeito.'.

benyl disse...

Sensacional o seu Blog. Informativo sem muitas delongas.
Estou pensando em passar férias na Guaxindiba e vou usar seu blog como referência de informação antes de ir.
Um abç.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, único canal de informação do que está ocorrendo em São Francisco do Itabapoana que encontrei na internet, pois na televisão nem temos informação do que está ocorrendo.

Gostaria de fazer algumas perguntas:

1 - Considerando que a estrada que liga s. francisco a guaxindiba estava com o rio guaxindiba sobre ela, como está a situação da estrada hoje? Tá conseguindo passar carro?

2 - Caso faça a opção de passar por Santa Clara, após a ponte que liga Sossego a Guanxindiba está passando carro nomalmente, tendo em vista o nível da "vazante"?

3- Seria possível colocar algumas fotos desse desvio em travessão, para analisarmos a situação da estrada (se tem muito atoleiro)?

4- O desvio próximo a cratera ficará pronto mesmo amanhã?

Desde já grato pela atenção.

Feliz Ano Novo a todos.