sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Chuva interdita RJ-224

A força da água abriu uma vala na principal via de acesso a São Francisco de Itabapoana
A forte chuva que caiu na região no fim da tarde desta sexta-feira provocou a interdição da RJ-224, principal via de acesso ao município de São Francisco de Itabapoana. A força da água abriu uma vala no quilômetro cinco da rodovia, próximo ao distrito de Travessão de Campos. Nesse momento, a alternativa mais utilizada pelos motoristas que precisam chegar ou sair de São Francisco de Itabapoana é a estrada de acesso a Guandu, localidade a 4 quilômetros de Travessão de Campos. Segundo um motorista que passou agora pelo local, a estrada vicinal tem alguns pontos de alagamento, e há certa dificuldade para passar. A estrada não está preparada para o trânsito intenso e esses pontos de alagamentos podem virar atoleiros. Por enquanto os motoristas conseguem passar. Para quem precisa sair de São Francisco de Itabapoana, o acesso fica próximo à localidade da ‘Matinha’, com entrada à direita. Já para o motorista que precisa chegar ao município deve seguir a BR-101 até Guandu e entrar à direita.

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Paulo Noel.
Eu estava passando por lá no exato momento. Realmente inacreditável, a força bruta da natureza. Eu e outros nos salvamos por ajuda de 2 ciclistas que por ali passavam e foram para o meio da pista em socorro dos carros que estavam por vir. Registrei também em meu Blog: http://qiideias.blogspot.com/

Parabéns pela INSTANTANEIDADE típica da Blogosfera!
Abraços!

Anônimo disse...

Caro Senhor. Gostaria de ir à Guaxindiba, ainda nesta tarde, como deveria me comportar, se estou com um veículo de passeio?

Anônimo disse...

Dá para passar bem no acesso por Guandu. Boa viagem. PN.

Anônimo disse...

Weydder. Agradeço seu acesso. Ficou honrado com a participação de um jovem univesitária da Faculdade de Filosofia (jornalismo). Vamos continuar interagindo. Mande críticas. Preciso crescer ainda mais. Penso que só com a crítica a gente cresce. Grande abraço. PN.

Anônimo disse...

Paulo Noel
sou de Belo Horizonte e gostaria de saber como estão as coisas ai em SFI.
Gostaria de saber noticias das estradas, os quiosques, e com relação as chuvas se foram tomadas providencias para evitar as inundações nas ruas e casas
João Mauro

Átila disse...

Caros amigos,

Gostaria saber se terei algum problema no trajeto Campos x Vitória devido as cheias do Rio Muriaé e das chuvas em MG e na rEgião.

Obrigado,

Átila Motta