sábado, 20 de dezembro de 2008

APAE de SFI encerra ano letivo com show e distribuição de presentes

Show de Lindroso do Recife animou a criançada da APAE.
Fotos de Maenilse

Comerciante Tânia com a presidente Silvana. Lindroso cercado de diretores da APAE

Crianças da APAE se divertem com Lindroso. Silvana e Katia dirigentes da APAE.
___________________________________________________________________
Com um show de Lindroso do Recife e distribuição de presentes para mães e alunos, a APAE – Associação de Pais e Amigos do Excepcionais de SFI encerrou o ano letivo, dia 12-12, com festa para todos da instituição: alunos, pais funcionários, colaboradores. A presidente Silvana agradeceu a Deus por todas as bênçãos recebidas. “Agradeço a todos que ajudaram na realização da nossa festinha”, disse Silvana. A programação contou, também, com almoço e churrasco. No final foi servido pipocas, algodão doce e distribuição de presentes. O show do Lindroso encerrou a programação. “Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal repleto de bênçãos do nosso querido Deus”, concluiu a presidente da APAE.

Um comentário:

Anônimo disse...

APAE SERÁ HOMENAGEADA COM O PREMIO FIVELA DE OURO. CONVITE ENVIADO PARA O DEP. EDUARDO BARBOSA. CONHEÇAM no YOUTUBE sessão TRAPINHAS a afilhade de BETO CARRERO (EMBAIXADOR DAS APAEs)…. A LINDISSIMA VIRGINIA DE MAURO que será inclusive um exemplo do conceituado deputado EDUARDO BARBOSA (REPRESENTANTE DAS APAEs) em colocar VIRGINIA DE MAURO “A LULLY” DE BWETO CARRERO para CONTINUAR OS SONHOS ETERNOS POIS BETO CARRERO GRAVOU E SERÁ MOSTRADO EM UM DOCUMENTÁRIO DIA 18 DE JANEIRO EM CAMPINAS/SP SEU ULTIMO DESEJO QUE ERA “VIRGINIA DE MAURO SUBSTITUÍ-LO.
SERÁ SEM DUVIDA DE MUITA IMPORTANCIA “EDUARDO BARBOSA” VIR BUSCAR A “FIVELA DE OURO” E OS TITULOS EMPREENDEDORES E AMIGOS DE BETO CARRERO PARA ORGULHO DA APAE E DAS CRIANÇAS QUE SABEM QUE SONHAR NÃO É O LIMITE.
ESCUTEM NO SITE
http://www.clubedoscompositores.com.br
a musica “O CAVALO MAIS FAMOSO DO BRASIL” do internacional EDDY BULLOCK
Onde VIRGINIA DE MAURO CANTA, ALIAS A MUSICA É SIMPESMENTE UM AVISO DE DEUS E SONHO DO BETO A SER CUMPRIDO.
A CAPA DO FILME ESTÁ NO SITE http://www.redecarlosdias.com.br
O FILME O MUNDO ENCANTADO DE BETO CARRERO FAZ UMA HOMENAGEM A APAE E A EDUARDO BARBOSA AGORA. VAMOS AGUARDAR O DEPUTADO CONFIRMAR SUA PRESENÇA PROVANDO A ETERNA AMIZADE COM NOSSO HERÓI BETO CARRERO.