sexta-feira, 11 de abril de 2008

Mais uma vida perdida em acidente de moto

Mais um acidente envolvendo moto aconteceu em São Francisco de Itabapoana e mais uma vida foi perdida. Na noite desta sexta-feira, o trabalhador rural Sivaldo Henriques Moraes, 40 anos, popular Vadinho, morador de Areia Dourada (lugarejo próximo à comunidade de Quatro Bocas, zona rural de SFI), morreu ao se envolver num acidente na RJ-224 entre as localidades de Boa Sorte e “Baixinha”. Vadinho pilotava uma moto sem placa, quando por volta das 20 horas colidiu com o Fiat Fiorino placa KUE–6133. O motorista não foi encontrado pela polícia no local do acidente para prestar esclarecimentos. Segundo uma pessoa, que chegou logo após o ocorrido e preferiu não se identificar, o motorista teria fugido do local sem prestar socorro à vítima.
O veículo seguia no sentido São Francisco – Barra do Itabapoana e bateu de frente com a moto que vinha em sentido contrário. Como não houve testemunha no momento do fato, somente com o resultado da perícia será possível descrever o acidente. Com o impacto a moto ficou destruída, já o Fiorino apresentava o lado da batida bastante avariado. Somente a perícia também vai apontar se Vadinho usava o capacete, que foi encontrado a 30 m do corpo. A suspeita do piloto não estar usando o capacete foi levantada devido à pancada forte que ele levou na cabeça.

A irmã de Vadinho, Rosângela Moraes, esteve no local e apresentava-se em estado de choque. “Por que meu Deus? Por quê? Nossa família estava tão feliz. Como vou contar isso pra mamãe?”, disse ela transtornada com o ocorrido. A vítima era trabalhador rural e recentemente exerceu a função de ajudante geral na Empresa Conduto. Vadinho deixa esposa e três filhos. Conhecedor da família, o produtor rural, Bebeto Ramos concluiu: “Perdemos um amigo e um trabalhador honesto”, lamentou.
(Redação e fotos de Vinícius Berto)

Nenhum comentário: